Resumo Totalmente Demais (01/10): Eliza fica dilacerada ao ser dispensada por Jonatas

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Jonatas decreta o fim da relação com Eliza.

Ainda no mesmo capítulo, Gilda acusa seu marido de querer transformar o filho deles em um bandido, mas garante que isso jamais acontecerá, pois ela mesma se encarregará disso. Dino finge estar muito arrependido.

O comerciante promete deixar a ex-esposa em paz se ela lhe der uma boa quantia em dinheiro, garantindo que ele precisa pagar umas dívidas para não se complicar de vez. Gilda fica com pena de Dino, mas não sabe se deve ajudá-lo.

Hugo oferece ajuda para Gilda, em Totalmente Demais

Hugo interfere na discussão dos dois e afirma para a namorada que pode ajudá-la a resolver o problema, pois tem muito dinheiro para dar para ela. Gilda não acha justo, mas Hugo diz que é a única maneira de mandá-lo para longe.

O milionário sabe que ele só sairá do pé dela quando tiver muito dinheiro em mãos, por isso está disposto a fazer tudo que estiver ao seu alcance para afastá-lo de uma vez por todas da vida de sua amada.

Riscado perdoa Gilda, em Totalmente Demais

Depois de tudo resolvido, Gilda pede perdão para Riscado por ter desconfiado dele, mas garante que jamais voltará a duvidar da honestidade dele novamente. Jonatas está muito chateado com tudo que vem acontecendo entre ele e Eliza.

O rapaz está confuso sobre seus sentimentos e não sabe mais se quer ficar esperando pela jovem. Não suportando a ideia dela ficar com Arthur, Jonatas resolve pedir a separação, deixando Eliza dilacerada.