Aliança caríssima, 56 padrinhos e famosos: os detalhes do casamento de Carlinhos Maia

PUBLICIDADE

O influenciador digital Carlinhos Maia se casou nesta terça-feira (21) com Lucas Guimarães. A cerimônia luxuosa foi realizada na cidade de Piranhas, em Alagoas, às margens do Rio São Francisco. O Rei do Instagram, como Carlinhos é chamado por alguns, realizou uma cerimônia grandiosa.

Só de padrinhos havia 56 – 28 casais. Entre eles, muitos famosos, como Simone, da dupla com Simaria, Kaká Diniz, Anitta e Kevinho. Famosos, aliás, não faltaram. Desde nomes da música, passando por apresentadores de TV e jornalistas, estava todo mundo lá.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo perfil oficial de Carlinhos Maia no Instagram. Ele tem 14,6 milhões de seguidores na rede social e quase um milhão acompanharam ao vivo o casamento.

No mundo todo, Carlinhos Maia é a segunda maior audiência das lives do Instagram. Ele só perde para a socialite norte-americana Kim Kardashian. A princípio, Carlinhos queria uma festa simples, mas, segundo ele, mais de 300 empresas se ofereceram para preparar o casamento dele e de Lucas.

Aliança caríssima

As alianças foram dadas de presente por um dos padrinhos do casal, Tirulipa. O humorista colocou a mão no bolso e não economizou no presente dado aos amigos. A joia foi feita pelo joalheiro Alisson Ranyel e custou a bagatela de R$ 100 mil.

As peças demoraram dois meses para ficarem prontas e foram impressas em três dias. As alianças tem ouro branco cravejados com diamante navetes. As informações foram divulgadas pelo colunista do UOL, Leo Dias, que também esteve entre os convidados da festa.