Poliana Abritta posta fotos raras ao lado do namorado global e se declara: ‘Meu gato’

PUBLICIDADE

Bastante discreta quanto a sua vida particular, Poliana Abritta resolveu dividir com os fãs fotos raras na companhia do namorado, na última segunda-feira (28). Sorridente, ao lado de Chico Walcacer, a apresentadora do Fantástico parabenizou o amado por mais um aniversário e não poupou palavras de carinho em sua declaração de amor.

Poliana, que apareceu em dois momentos com o namorado nos registros publicados no Instagram, desejou um novo ciclo com muitas portas abertas para Chico, além de uma estrada repleta de luz e amor. 

Meu gato“, escreveu Poliana ao parabenizar Walcacer, que fez questão de responder à publicação da namorada. Chico, que é jornalista e roteirista da Globo, não deixou por menos e se declarou à altura da mensagem recebida pela amada. “Eu, quando vejo seus olhos, já me perco. E depois me acho. Te amo que nem cachoeira, gata”, escreveu o global.

Ao se declarar para Chico e comemorar mais um ano de vida do jornalista, Poliana contou com inúmeras mensagens de carinho de fãs e amigos famosos, que fizeram questão de mandar um recado ao rapaz na publicação da apresentadora. Ainda houve quem elogiasse a beleza de Walcacer e a relação do casal.

Poliana e Chico assumiram o namora há cerca de um ano e meio e, desde então, dividem a vida, mesmo que de forma discreta. Fazendo questão de manter a relação longe dos holofotes, a apresentadora do Fantástico não costuma posar ao lado do amado. A última aparição do casal nas redes sociais aconteceu no último Dia dos Namorados, há três meses.