Totalmente Demais: Carolina fica surpresa com notícia revelada por Jonatas

PUBLICIDADE

Depois de ter decidido colocar um ponto final no namoro com Eliza, por causa da viagem dela para Paris, Jonatas não conseguirá esconder o seu sofrimento. No dia do casamento da sua mãe, o rapaz será flagrado por Carolina em um momento de tristeza e acabará deixando transparecer a sua infelicidade na trama global das sete.

Mesmo estando feliz com a carreira internacional da filha de Gilda, Jonatas não conseguirá segurar a barra ao ver a modelo ir para a capital francesa com Arthur. Embora esteja convicto da sua decisão em romper o namoro, o rapaz estará sofrendo por ter se afastado da amada.

Nem mesmo no dia do casamento da sua mãe com Florisval, o jovem irá conseguir disfarçar seu sofrimento. Depois que os noivos disserem sim, ele irá ficar na igreja, bastante pensativo, e será flagrado pela irmã de Dorinha, que terá sido madrinha do noivo.

A ex-editora chefe da revista de Hugo revelará que achou que encontraria com Eliza na cerimônia. O ex-ambulante contará que eles não estão mais juntos, porque Eliza está começando uma carreira internacional.

A antagonista de Juliana Paes ficará surpresa, mas continuará mantendo a pose. Ela dirá que entende porque o namoro terminou, afinal, a ruiva irá com Arthur para Paris. O rapaz dirá que consegue imaginar como vai ser.

Após se der conta que contribuiu ainda mais para o sofrimento do funcionário da Bastille, a bela irá pedir desculpas. A dona do novo brechó aconselhará o jovem a respirar fundo e encarar a situação, e afirmará que a vida não é feita somente de romance.