Resumo Laços de Família (01/10): Aléssio morre e provoca encontro fulminante de Helena e Pedro

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Aléssio morre e Helena tem encontro fulminante com Pedro.

Ainda no mesmo capítulo, Camila troca confidências com Capitu. Íris garante para sua mãe que Helena irá adorá-la. Aléssio chora na frente de Helena, que se comove com o pai. Ingrid se surpreende ao saber que Helena foi apaixonada por Pedro.

Helena conversa com Íris e estranha ao ver que ela tem uma foto de Pedro na parede do quarto. Edu não quer que sua tia continue falando sobre o escritório dele. Helena reage ao saber que Camila e Edu se falaram no telefone.

Helena e Íris saem para cavalgar

Helena cavalga com Íris e revisita toda a fazenda do pai. Aléssio pede para ir ao jardim por uma última vez, dá suas mãos para Ingrid e morre. Pedro chega para o enterro de Aléssio e fica frente a frente com Helena.

O administrador do haras de Alma não consegue tirar seus olhos de cima da prima. Helena consola Íris, que está arrasada por conta da morte de seu pai. Sílvia fica preocupada com a relação de seu marido, Íris e Cintia.

Relação de Pedro com Cintia e Íris preocupa Sílvia

A mulher sabe que existe alguma coisa entre eles. Alma planeja fazer um churrasco. Cleyde e Glória vão ao café e começam a fofocar ao verem Edu com uma linda jovem. Alma fica radiante ao saber das novidades.

Helena e Pedro, cada um em seu quarto, não conseguem dormir e pensam em tudo que já lhes aconteceu no passado. Edu chega com Camila na festa de Alma, que fica muito feliz com o sobrinho estar ao lado de uma jovem.