Sensitiva causa na web com previsão sobre Whindersson e Luísa Sonza: ‘Vão voltar e ter um filho’

PUBLICIDADE

Muitos costumam acreditar que existem pessoas especiais que conseguem, através de energias, saber do futuro. Uma sensitiva conhecida como Lene está dando o que falar na internet, depois de ter feito revelações sobre o que teria visto no futuro de famosos. Além de revelar algumas coisas sobre o que ela diz ser o futuro de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, ela também contou o que reserva o ‘porvir’ de Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

Sensitiva prevê retorno no casamento de Whindersson e Luiza Sonza

Os famosos estiveram casados por dois anos, até que, em meio à pandemia de coronavírus, revelaram ao público o fim do relacionamento. Após esse término, muitas especulações começaram acontecer, inclusive diziam que Luísa teria traído Whindersson com o seu atual namorado Vitão. Até agora nada foi comprovado.

Mas, de acordo com Lene a sensitiva, a relação entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza não teria chegado ao fim. Ela afirma que eles vão reatar o casamento e que a cantora ficará grávida. Segundo a sensitiva, o relacionamento dela com Vitão não vai durar muito e terá fim por conta de uma traição.

Segundo sensitiva, Luiza não traiu o marido

Ainda de acordo com as previsões de Lene, Luísa está sendo duramente criticada e acusada de ter traído o marido com o atual namorado, mas Lene informou que canalizou as energias da cantora em um mantra e descobriu que não houve traição.

A web ficou em alvoroço com as previsões surpreendentes do perfil do Instagram e começou a compartilhar a postagem. A repercussão do post foi tão grande que até mesmo a cantora curtiu a publicação.