A esposa ‘misteriosa’ do Drauzio Varella é uma bela atriz da Globo e, provavelmente, você não sabia

PUBLICIDADE

Um dos médicos mais conhecidos da televisão brasileira é Drauzio Varella. Há muitos anos, ele ajuda os programas a esclarecerem dúvidas complicadas, que Drauzio Varella acaba simplificando e fazendo a população mais simples entender. O que muita gente não fazia ideia era o fato de que o médico e jornalista é casado com uma atriz famosa.

E olha que não é um casamento recente. Os dois pombinhos, em 2021, vão fazer 40 anos de casados. Uma data e tanto. Para quem não sabe, Drauzio Varella é casado com a atriz Regina Braga. Nesta segunda-feira, 28 de setembro, o médico apareceu em uma foto rara ao lado da companheira.

O motivo do registro foi mais do que especial. Regina estava completando 75 anos, dois a menos do que o companheiro. Mesmo com um casamento tão duradouro, Drauzio Varella e Regina Braga poucas vezes puderam ficar tão juntos e por tanto tempo. A pandemia acabou proporcionando isso.

O casal famoso é discreto mentém uma união fora dos holofotes, apesar de terem carreiras de sucesso em suas áreas. Veja abaixo uma foto da atriz com o médico que fez história na televisão e também por conta do filme Carandiru, já que escreveu um livro que acabou inspirando o longa.

Vale lembrar que, apesar de ter feito inúmeros trabalhos na TV Globo, a atriz Regina Braga atualmente está fora do ar. Recentemente, a veterana que está há quase quarenta anos casada com Dráuzio pôde ser vista na reprise da novela Por Amor, que foi exibida no horário da tarde, passando na Sessão do Vale a Pena ver de Novo.