Resumo Malhação 1995 (Viva) 01/10: Dado vai atrás de Leonardo e o faz falar a verdade

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 1995, nesta quinta-feira, 1 de outubro, no canal Viva, Dado vai atrás de Leonardo e descobre a verdade.

Ainda no mesmo capítulo, Héricles tenta fugir da moça que o emboscou no carro, mas não consegue, pois ela continua cercando-o por todos os lados. Em determinado momento, a fotógrafa consegue várias fotos comprometedoras.

Romão conta do sucesso do plano para Mocotó e Leonardo. Juli conversa com Tainá e Bella. Fabinho reclama com Olga sobre a viagem de Paula. Tainá descobre que Leonardo esteve mentindo para ela o tempo todo.

Matéria sobre Héricles vai parar nas mãos de todos da academia, em Malhação 1995

Não contente com a mentira do namorado, ela comunica que quer o término, mas ele garante que só mentiu para protegê-la de uma armação de Romão e Mocotó.

Bróduei escuta tudo que ele diz. Romão fica muito animado com a notícia da repórter, que quer colocar Héricles como foto da capa. Romão, Mocotó e Léo leem a matéria e comemoram o sucesso. Bróduei diz para Héricles que pode ajudá-lo a se livrar do problema que ele está enfrentando, mas o rapaz não quer. Mocotó e Romão acreditam que ele deve ser demitido.

Leonardo é pressionado por Dado

Dado diz que acredita na palavra de Héricles e promete ajudá-lo a resolver o problema. Dado procura Leonardo e o pressiona. Com muito medo, ele confessa toda a verdade e dá o endereço da mulher que o ajudou no esquema.

Olga conversa com Nabuco sobre o incidente. Dado encontra a mulher e a coloca frente com Héricles para que ele diga a verdade. Malhação 1995 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.