Resumo Malhação 2008 (Viva) 01/10: Débora desperta desconfiança de Angelina e Domingas

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, nesta quinta-feira, 1 de outubro, no Viva, Domingas e Angelina desconfia de Débora.

Ainda no mesmo capítulo, Félix ameaça não casar mais com Beatrice caso ela insista em manter Angelina no colégio. Tiago joga seu charme para cima de Eneida. Adriano e Félix se enfrentam. Angelina lamenta não ter uma roupa nova para usar na festa.

Adriano confisca a câmera de Domingas. Chiara tenta convencer Débora a desistir da vingança dela, mas a garota insiste em continuar com seu plano até o fim. A megera diz que Domingas terá a lição que sempre mereceu.

Domingas comove Angelina ao tentar ajudá-la

Tiago oferece uma carona para Eneida e Gisele. Domingas ajuda Angelina a arrumar uma roupa para a festa. Eneida disfarça que seu marido irá buscá-la. Angelina gosta de uma blusa, mas sabe que não tem como pagar por ela.

Juntos, Montanhas, Conceição e Isidoro, planejam fazer um lindo vestido para Angelina. Félix volta a ameaçar Beatrice, mas ela não consegue acreditar que ele levará sua ameaça até o fim. Débora, Chiara e Yasmin espalham folhetos pelo colégio.

Montanhas compra tecido para surpreender Angelina

Os alunos olham os boletos e debocham de Domingas. Montanhas compra o tecido para fazer o vestido de Angelina. Beatrice pede para Montanhas reunir todos os alunos no refeitório, pois ela tem um comunicado importante para fazer.

Domingas e Angelina ficam desconfiadas de Débora, pois acreditam que ela tenha aprontado alguma coisa que elas não saibam. Malhação 2008 vai ao ar às 13h, de segunda a sexta.