A Fazenda 12: após criticar Jojo Todynho, ex-BBB se torna alvo de fãs da cantora

PUBLICIDADE

Patrícia Leitte acabou se envolvendo novamente em uma polêmica de A Fazenda 12. Depois de declarar que está torcendo para Biel, a loira disparou várias críticas à Jojô Todynho pelos gritos que a cantora deu durante um barraco com o rapaz. Em seguida, a ex-BBB se explicou, dizendo que nem tudo que fala é direcionado para a funkeira, ela disse que não nutre nenhum ódio pela carioca.

A modelo ironizou o diálogo entre Jojô e Mariano, depois da briga com Biel, ao comentar um post no Instagram. Patrícia provocou, questionando se o público prefere dialogar ou gritar. O perfil do fã-clube da funkeira rebateu que a loira quer ficar conhecida por criticar alguém e não pela sua própria participação no reality show.

A conta de admiradores continuou ainda que a loira poderia falar de Jojô para ficar ganhando migalhas. Na sequência, Patrícia respondeu à provocação, em um perfil de fofoca. Ela reclamou que tudo que ela diz, acreditam que é para Jojô, por isso ficam querendo criar confusão a qualquer custo. Para ela, esse assunto estava esquecido.

Porém, os seguidores de Jojô não se calaram e frisaram que ela deixou a casa mais vigiada do Brasil com recorde de rejeição. Há dois anos, Patrícia saiu da casa mais vigiada do Brasil com 94% dos votos dos telespectadores.

Vale ressaltar que durante a conversa com Mariano, Jojô disse que não iria pedir desculpa para Biel depois do barraco de domingo(27). Segundo a morena, ela não estava errada na sua briga com o cantor e ainda explicou que só explodiu porque já estava se segurando há muito tempo.