Flor do Caribe: Candinho deixa a avó encurralada: ‘Quem é meu pai?’

PUBLICIDADE

Veridiana irá passar Candinho para trás para conseguir escapar de uma saia justa na trama das seis. O irmão de Lino irá questionar a avó sobre as suas origens após ser chamado de ‘filho de chocadeira’ por Dionísio. A idosa irá mentir dizendo que o pai do jovem está morto e enterrado.

O avô de Alberto irá soltar os cachorros em cima do jovem chamando o de ‘retardado’ e ‘débil mental’ no folhetim de Walther Negrão. Porém, esse xingamento irá causar um curto-circuito no cérebro do rapaz.

Com a pulga atrás da orelha, ele encherá a personagem de Laura Cardoso com o intuito de provar ao idoso que não nasceu de um ovo rejeitado. A senhora disfarçará dando a ele um chá para lhe acalmar, e dormir como um anjo.

O irmão de Dadá insistirá que nenhum chá será capaz de aquietar seu desassossego enquanto não saber sobre a sua origem. E perguntará porque a rendeira nunca quis lhe contar sobre o assunto.

Encurralada, a veterana irá precisar inventar uma história as pressas para satisfazer a curiosidade do neto. A mãe de Maria Adília dirá que nunca contou nada porque o assunto é muito triste, mas a verdade é que o pai dele morreu.

No entanto, Candinho não se dará por satisfeito e irá querer saber mais detalhes da avó. A matriarca da família bradará que o seu pai já morreu há muito tempo, e ele também deveria enterrar esse homem em pensamento para que ele fique enterrado no esquecimento.

Veridiana tentará colocar um ponto final na história para fazer com que o ‘aluado’ sossegue. Exausta de driblar as perguntas do neto, a mulher ordenará para ele colocar uma pedra no assunto.