Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 01/10: padre Pedro dá um fora em Estela

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Estela leva fora de padre Pedro.

Ainda no mesmo capítulo, Estela confessa que tem tudo, mas se sente muito infeliz, pois não consegue ter a principal coisa que espera. Luciana conversa com o pai. Dóri escuta Alzira falar sobre o carro antigo que tem.

Estela procura entender o motivo de não poder amar um religioso. Luciana conversa com seu pai. Padre Pedro tenta fazer Estela entender que ele não poderá amá-la nunca, pois ele não é para ela. Heloísa garante para seu marido que irá balbuciar o nome de um homem quando estiver dormindo.

Dóris dá ideia genial para Estela, em Mulheres Apaixonadas

Dóris sugere que Estela presenteie a igreja com um carro novo. Fred encontra a toca que Raquel usa na piscina. Eugênio não consegue acreditar que foi traído por Estela. Lorena teme que os segredos que envolvam Téo atrapalhem mais ainda sua vida.

Cláudio continua insistindo que Edwiges vá visitá-lo em sua casa, pois ele não vê a hora de ficar sozinho com ela. A moça, no entanto, está com medo de ficar com ele sem ninguém mais por perto. Fred não gosta de ver sua mãe com a touca de Raquel nas mãos.

Hilda propõe viagem para Helena, em Mulheres Apaixonadas

Sérgio conversa com Leandro e confessa que gostaria muito de ser pai. Hilda entra na mente de sua irmã para que ela passe uns dias fora. A confeiteira diz que essa é a única maneira dela espairecer e esquecer de tudo.

Hilda promete que irá cuidar muito bem de Lucas. Téo fica emocionado ao falar com o filho. Raquel abre sua porta e dá de cara com Fred.