Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 01/10: cidade de Ventura vira um caos ao saber que Bernardete é homem

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 1 de outubro, a descoberta que Bernardete é homem causa um tumulto na cidade.

Ainda no mesmo capítulo, Ana leva Bernardo para sua casa. Danilo, Miguel e Beto acompanham o menino que está morrendo de vergonha de ficar exposto no meio da rua, pois nunca passou tanta vergonha na vida.

Fabrício não se conforma com o fato de Bernardete ser menino e pede para o médico tentar dar um jeito, mas o padre interfere e pede que ele se confesse. Margarido dá uns cascudos em Bernardo porque ele viu Mocinha se trocar por diversas vezes.

Danilo revê confusão por Bernardete ser Bernardo

Cássia fica em choque ao saber que sua melhor amiga é homem. Inácia sai em defesa de Cândida e diz que ela não tem culpa de Bernardete ser homem. A cidade toda começa a comentar a mudança de Bernardete.

Todos ainda estão surpresos com o fato dela ser homem e não mulher como pensavam. Danilo prevê uma enorme confusão ao saber que Bernardo já viu Cássia várias vezes sem nenhuma roupa. O rapaz sabe que Terêncio não deixará ficar por isso mesmo.

Jezebel desiste de entrar com um processo contra Cândida, pois sabe que terá que gastar muito dinheiro para contratar um bom advogado. Sebastian pressiona Jezebel para que ela se una a ele e Olga.

Bernardete, vestido de Bernardo, vai à casa de Cássia

Bernardo bate na casa de Cássia e diz que quer conversar com ela, mas todos o olham como se ele fosse um ser de outro planeta. O garoto, no entanto, diz que não irá embora até conseguir falar com ela, pois precisa dar uma satisfação.