Sem descer do salto, Fátima Bernardes dá resposta lacradora à seguidora que a chamou de ‘velha e coitada’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (28), Fátima Bernardes publicou uma foto no Instagram e chamou a atenção do seu público para o Criança Esperança, da Rede Globo. Acostumada a dividir sua rotina com os seguidores e a ganhar elogios, a apresentadora acabou se deparando com um comentário desagradável em sua publicação e fez questão de dar uma resposta.

Sorridente e vestindo uma blusa da campanha beneficente da emissora, Fátima dividiu com os fãs que ficaria o dia todo vestida de esperança; na noite de ontem (28), a global foi apresentadora da atração na companhia de Luciano Huck. 

“Pensando na sua companhia no show de logo mais depois de A Força do Querer”, escreveu a artista ao publicar a foto no Instagram. Não demorou muito para que os fãs da apresentadora se manifestassem através dos comentários da imagem, e foi aí que uma seguidora chamou a atenção da famosa.

“Coitada! O rosto jovem, já foi a muito tempo!”, escreveu a internauta, dizendo que Fátima Bernardes já estaria velha. Com muita classe, a apresentadora fez questão de responder à crítica e escreveu sua mensagem lacradora. “Cada fase tem sua beleza, né? Muita saúde e tudo de bom para você”, disse a global, sem descer do salto e revidar com agressividade.

Diante do comentário da seguidora, que já é uma senhora de idade, fãs de Fátima não deixaram barato e criticaram a postura da idosa. “Esse comentário serve para você mesma”, escreveu uma internauta. “Quem foi que disse que precisa ter rosto jovem pra ser feliz ! A alma tem q ser jovem , estar leve !”, disse outra admiradora da apresentadora do Encontro.