Resumo Cúmplices de Um Resgate (01/10): Rebeca e Otávio comunicam que estão de casamento marcado

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Rebeca e Otávio anunciam casamento.

No mesmo capítulo, ao ir atrás de Regina, Geraldo mostra do que é capaz e ameaça a própria irmã. O rapaz alega que os dois devem se unir para conseguir terem sucesso no plano, mas avisa que ambos deverão receber vantagens.

Otávio e Rebeca tomam uma importante decisão e reúnem Manuela e Isabela para que elas possam ficar sabendo de tudo. Juntos, eles revelam que irão se casar e já resolveram quando será a data do casamento.

Manuela e Isabela ficam felizes com casamento de Rebeca e Otávio

Ambas tem reações animadoras, pois querem muito que os dois sejam felizes. Omar segue cuidando de sua mãe, pois está muito preocupado com a saúde dela, que está cada vez mais debilitada. Téo sonha que está enxergando.

O jovem acorda desesperado ao notar que continua cego. Frederico começa a desconfiar que a armação de Tomas pode ter outra pessoa por trás. O estilista acredita que Navarro é quem está tentando se vingar dele através do rapaz.

Frederico consegue provas contra Tomas e Navarro, em Cúmplices de Um Resgate

Para tentar comprovar o que está dizendo, o estilista começa a ir atrás de provas, pois quer tentar entender o que realmente está acontecendo. Depois de muito pesquisar, Frederico finalmente consegue o que estava querendo.

O rapaz tem certeza que as provas que conseguiu, será suficiente para conseguir desmascarar todo plano de Navarro e Tomás. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30, após Chiquititas.