Resumo Chiquititas (01/10): Gabi é forçada a tomar remédio por Carmen

PUBLICIDADE

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Carmen força Gabi a tomar remédio errado.

Ainda no mesmo capítulo, Tomás se apresenta no programa Eliana com seu disfarce e arranca suspiros da plateia, que fica enlouquecida com a presença do rapaz. Ao final da apresentação, Eliana começa a conversar com ele, que declara estar namorando.

No orfanato, Vivi reclama para suas amigas de Mosca. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen força Gabi a tomar remédio errado. Júnior e Carol entram no quarto e questionam para saber o que Carmen está fazendo.

Júnior quer ver o remédio que Carmen tentou dar para Gabi

Júnior pede para a tia lhe mostrar o remédio que iria dar para sua irmã, pois ele não está gostando nenhum pouco da história. O rapaz diz para Carmem que apenas Valentina deve cuidar de Gabi. A megera afirma não confiar em Carol.

Cíntia avisa para todas as crianças que haverá um concurso de dança no bairro e pergunta se ela quer participar. Valentina diz que levou Gabi para dar uma volta conforme as recomendações de Carol. As chiquitas escolhem seus pares para o concurso de dança.

Ernestina e Chico formam dupla de dança, em Chiquititas

Ernestina quer que Chico seja seu par romântico no concurso. Para a surpresa dela, o cozinheiro aceita. Cíntia conversa com famílias que gostariam de adotar as crianças, pois está fazendo de tudo para que elas sejam adotadas.

A mulher quer que elas sejam adotas quanto antes, assim ninguém precisará tomar seu lugar no orfanato. Chiquititas vai ao ar por volta das 21h.