Resumo Amor Sem Igual (01/10): Bernardo é procurado em seu trabalho por Poderosa

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Poderosa vai atrás de Bernardo no trabalho dele.

Ainda no mesmo capítulo, Poderosa agradece a proteção de Miguel. Fernanda se despede de padre Antônio. Tobias explica para Leandro que sua irmã guarda o dinheiro na conta de Ramiro. Beto atende Fernanda no viva voz e Ramiro descobre que Norma está indo para lá.

Furacão vai ao mercadão com Caio e Duplex. Poderosa recebe dinheiro de Miguel e pede para ele não se iludir com ela, pois sabe que nunca poderão ter nada sério. Beto finge não estar sabendo de nada e consola Fernanda.

Norma humilha Ramiro, em Amor Sem Igual

Norma chega à casa de Ramiro, mas ele a faz esperar. Peppe os atende e ela pede pizza para seus convidados. Norma invade o quarto de Ramiro, que é acusado de ser ladrão. Mais tarde, Bernardo aborda Furacão.

Caio se sente cada vez mais humilhado. Antônio Júnior vê Bernardo maltratar Cindy. Ramiro tem certeza que pode empregar Beto, mas impõe condição para Fernanda. Completamente bêbado, Tobias chega ao Club e chama Donatella.

Leandro detesta saber que Fernanda trabalhará com eles, em Amor Sem Igual

Ramiro diz que só dará um emprego para Beto na empresa se sua filha trabalhar também. Tobias lamenta o péssimo desempenho que teve com Donatella, que lhe humilha. Leandro não gosta de saber que a filha do patrão trabalhará na mesma empresa que eles.

Poderosa pede para Olavo deixá-la na Bras Esportes, pois ela precisa resolver alguns problemas. Ao chegar no local, Poderosa pede para conversar com Bernardo.