in

Gays atacam Carlinhos Maia no Twitter após casamento com Lucas Guimarães: ‘vergonha’

Divulgação/Dnfotos - Montagem Diogo Marcondes
Publicidade

O influenciador digital Carlinhos Maia casou com Lucas Guimarães na tarde desta terça-feira (21), em Piranhas, Alagoas. A cerimônia às margens do Rio São Francisco foi transmitida ao vivo pelo Instagram do influencer e teve audiência de quase um milhão de pessoas.

Entre as pessoas que assistiram, provavelmente, haviam homossexuais, mas o cartaz de Carlinhos com este público não está nada bom. Diversos tuítes de críticas ao casamento de Carlinhos e Lucas foram feitos no microblog.

“A gay que gosta do Carlinhos Maia é uma vergonha pra sociedade LGBT”, comentou um internauta. Outros ironizaram o fato de o influenciador ter dito que o Brasil havia parado para acompanhar seu casamento. “O Carlinhos Maia disse que o Brasil parou pra assistir o casamento dele e eu não sabia nem que tava acontecendo”, comentou um internauta.

Publicidade
Publicidade

Carlinhos Maia é criticado por gays

As críticas a Carlinhos não são feitos por acaso. Logo depois de assumir o relacionamento com Lucas, Carlinhos afirmou que o casamento entre eles não seria um casamento gay.

Bastou isso para que gays acusassem Carlinhos de homofobia e de querer esconder os seus impulsos homossexuais. Em meio a tantas críticas, também houve quem defendesse o influencer no Twitter.

“Eu não acredito que a turma da lacração burra tá criticando Carlinhos Maia (a quem a Internet acaba de me apresentar) por dizer que seu casamento é de Carlinhos e Lucas e não ‘casamento gay‘. Será que esse povo fala, vou ao ‘casamento hetero’ de João e Maria”?“, esbravejou um internauta.

Críticas à parte, a cerômina de união entre Carlinhos e Lucas contou com centenas de convidados, entre eles muitos famosos.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!