Resumo Escrava Mãe (01/10): Maria Isabel rejeita filha ao tê-la sozinha

PUBLICIDADE

Em Escrava Mãe, na RecordTV, no capítulo de quinta-feira, 1 de outubro, Maria Isabel tem sua bebê sozinha e a rejeita.

Ainda no mesmo capítulo, diante de Maria Isabel, Petúnia está muito nervosa. Teresa está no chão se contorcendo de dor, mas Pacheco pede que elas não percam as esperanças. Juliana pede que Irani ajude sua sinhá.

Maria Isabel é levada até um quarto sujo, no qual faz o parto de seu bebê. Muito emocionada, Petúnia diz que é uma menina, mas ela não quer nem saber. A cigana tenta fazer Maria Isabel segurar, mas ela se recusa a pegá-la no colo.

Sapião é levado para senzala, em Escrava Mãe

Beatrice, Almeida e Juliana aguardam ansiosamente por notícias de Teresa. Rosalinda diz que todas são como filhas para ela. Almeida ordena que todos voltem para o trabalho, menos Sapião que se defende.

Almeida manda Zé Leão prender Sapião na senzala. Momentos depois, Sapião implora por sua vida ao ver que Almeida tem um machado nas mãos. O rapaz está crente que ele tentará fazer alguma coisa contra sua vida e implora por ela.

Juliana é surpreendida por Sapião, em Escrava Mãe

Juliana fica apavorada ao ver a situação de Sapião, que teme morrer nas mãos de Almeida. Ele chora e ela diz que vai tentar de tudo para não deixar que o mal o atinja. Sapião diz que não pode morrer sem fazer uma coisa.

Juliana pergunta o que é, mas acaba surpreendida por um beijo dele. Maria está sozinha e alguém se aproxima. A jovem fica encucada, mas continua deitada. Quando ela se vira fica muito surpresa ao ver Miguel.