Mariana Godoy diz que marido era padre e não havia mantido relações até os 37 anos: ‘Largou a batina’

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (28), a apresentadora Mariana Godoy, do programa Melhor Agora, falou sobre como teria conhecido o marido, Dalcides do Carmo Biscalquin. De acordo com o site UOL, durante o quadro Birinight, onde participantes respondem perguntas picantes, Mariana acabou fazendo uma revelação inusitada acerca de seu casamento.

A apresentadora contou que seu marido era padre à época em que se conheceram, e que, inicialmente, a relação era de pura amizade. Godoy revelou que conheceu Dalcides através de um amigo em comum que trabalhava na emissora católica Canção Nova. A partir daí, a jornalista e o religioso se aproximaram cada vez mais.

Mariana e Dalcides estão juntos desde o ano de 2004. Uma revelação feita pela apresentadora deixou os convidados surpresos. Godoy contou que o marido nunca havia se relacionado intimamente com nenhuma pessoa até seus 37 anos, e que ela teria sido a primeira mulher de sua vida.

Meu marido era padre e largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo”, contou a apresentadora.

Godoy tinha 35 anos de idade quando se casou com Delcides. Durante o programa, os convidados Edu Guedes e Paula Mattos também falaram sobre a intimidade. Mariana Godoy comanda o programa Melhor Agora exibido na Band semanalmente. Na atração, a jornalista entrevista famosos e algumas personalidades que ganharam destaque na internet.