Resumo Os Mutantes (01/10): Tufão e Aquiles travam difícil batalha

PUBLICIDADE

Em Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Tufão luta com Aquiles, que dá seu máximo para sobreviver.

Ainda no mesmo capítulo, Samira começa a sentir uma forte dor de cabeça, mas desconfia que seja o chip da obediência que esteja fazendo isso com ela, pois está sentindo os mesmos sintomas que Marcela sentia.

Enquanto isso, Gór comunica que ninguém conseguirá afastá-la de Juno e Lúcio. Juli começa a se preparar para o chip da obediência que será implantado em Cris. Juli começa a se preparar para uma nova cirurgia.

Juli quer colocar chip na cabeça de Cris, em Os Mutantes

A médica irá realizar o implante do chip da obediência em Cris, que está muito impaciente com tudo que vem acontecendo e se recusa a fazer qualquer coisa por ela. Eugênio teme que sua namorada acredite que ele seja o responsável pela bomba.

Tufão consegue alcançar Aquiles, que luta com ele para salvar sua vida. Draco e Telê cercam Valente e Gabriela por todos os lados. Os dois se sentem ameaçados por eles, que querem pegá-los de qualquer jeito.

Valente e Gabriela ficam na mira de Draco e Telê, em Os Mutantes

Os vampiros invadem a Depecom e tocam o terror dentro do local. Valente e Gabriela consegue se soltar e correm o mais rápido que podem para não serem pegos. Enfrentando todos os tipos de perigos, eles percorrem todos os lugares.

Valente e Gabriela fazem de tudo para não serem capturados por Draco e Telê. Os Mutantes, na tela da RecordTV, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h.