Resumo Jesus (01/10): Malco faz Marta se surpreender com declaração

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 1 de outubro, Malco faz um pedido para Marta, que a deixa sem ação.

Ainda no mesmo capítulo, O Hidrópico clama pela cura de Jesus, que fica comovido com o pedido do rapaz. O Hidrópico diz que não aguenta mais sofrer, por isso quer tanto que ele lhe cure para que não sinta mais vergonha de ser quem é.

Malco faz pedido surpreendente para Marta, que não consegue acreditar e acaba desmaiando. Conforme clamado pelo Hidrópico, Jesus resolve curá-lo e o deixa contente com sua nova aparência, que é comum, assim como a de todos os que lhe humilhavam.

Cláudia age para conter Pilatos, em Jesus

Cláudia percebe que Pilatos está perdendo o controle, mas tenta deixá-lo o mais calmo possível. João fica com muito ciúme de Gabriela, mas nem se dá ao trabalho de disfarçar, pois quer que todos percebam seus sentimentos.

Jesus se revolta com os fariseus e os questionam. Kesiah se abre com Helena e revela os sentimentos que tem por Longinus. Asisa discute com Jairo e são questionados por Jesus. Caifás fica irritado com a aproximação de Judite.

Barrabás descobre segredo de Maria, em Jesus

Fazendo uma rápida pesquisa, Barrabás descobre que Maria é mãe de Jesus. Laila não está conseguindo ter paz, pois sua consciência está muito pesada. Ao tentar dormir um pouco, ela fica com vários pensamentos ruins.

Depois de alguns momentos dormindo, Laila tem um novo pesadelo, que lhe faz temer por sua própria vida. Na tela da RecordTV, Jesus está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30.