Filho de Michael Jackson já tem 18 anos e é avistado publicamente 

PUBLICIDADE

Blanket Jackson, agora conhecido por Bigi, já tem 18 anos de idade. Ele é o filho menor de Michael Jackson e, porventura, o mais discreto dos três herdeiros do cantor pop. Diferente de Prince Michael e Paris Jackson, o jovem Bigi está mais afastado da mídia social e raramente ele aparece publicamente. Dessa vez, ele foi flagrado dirigindo seu carro, em Calabasas, perto de onde ele vive.

Blanket é o mais novo dos filhos de Michael Jackson

O verdadeiro nome de Blanket é Prince Michael Jackson II, mas desde cedo que o cantor apresentou ele como Blanket (em português, significa cobertor). Atualmente, o jovem teria mudado seu nome para Bigi, de acordo com a mídia. Então, ele nasceu em fevereiro de 2002 e, diferente de seus irmãos que são filhos de Debbie Rowe, Blanket foi concebido por meio de inseminação artificial, com a identidade de sua mãe se mantendo anônima.

Ele tinha apenas sete anos de idade quando Michael Jackson faleceu, em 2009, e vem sendo sempre muito protegido por sua família. Ele ficou com os avós e teve sempre uma vida mais discreta, fora dos olhos do público. Apesar de serem filhos de mãe diferente, os irmãos mais velhos, Prince Michael e Prince são muito próximos de Blanket e sempre se protegem.

Blanket Jackson sempre próximo de seus irmãos

Os três filhos de Michael Jackson perderam seu pai ainda muito jovens, e com toda essa pressão da mídia sobre eles. Então, eles vivenciaram a mesma experiência e, por essa razão, eles se entendem tão bem. Essa proximidade acaba protegendo eles do mundo exterior, que sempre quer saber um pouco mais sobre os filhos do Rei da Pop.  

Paris e Prince sempre foram mais próximos, até porque eles compartilhavam mãe têm somente um ano de diferença. Porém, depois que eles se tornaram adultos que eles se mostram mais cuidadores de Blanket e envolvem ele nas suas rotinas, mesmo ele sendo mais reservado.

No início do ano, Prince e Blanket foram juntos no cinema e, de acordo com uma fonte próxima da família de Michael Jackson, eles estão fazendo cada vez mais programas juntos. “Prince realmente protege seu irmão e eles têm uma ligação muito próxima. Eles vivem como um time”, revelou a fonte, em declarações para o site HollywoodLife.