Apresentador de A Fazenda 12 passa mal e vai parar no hospital: ‘vomitando sangue’

PUBLICIDADE

Após passar mal e precisar ser socorrido às pressas durante uma gravação na Record TV, Victor Sarro precisou retornar ao hospital no início desta semana. O integrante de A Fazenda 12, responsável por entrevistar os famosos eliminados do reality show, passou mal durante a madrugada de segunda-feira (28) e foi atendido com fortes dores.

Através do Twitter, o apresentador dos conteúdos digitais de A Fazenda 12 conversou com os fãs e falou sobre o ocorrido. Victor contou que precisou ser medicado com morfina, ao dar entrada no hospital, para acabar com a dor momentânea no estômago.

“Ontem, voltei a passar mal de madrugada, vomitando sangue”, relatou o mais novo contratado da Record TV. O humorista, que já havia passado algo semelhante na última sexta-feira (25), disse que se sente triste e assustado por estar vivenciando tal situação mais uma vez.

Já se recuperando em casa, Victor Sarro atualizou o estado de saúde e informou que ainda sente um pouco de dor e está sofrendo com refluxo. “Mas é torcer para não acontecer mais nada de novo, senão vou ter um treco”, disse o humorista, dessa vez, através dos stories do Instagram.

Após o desabafo, o integrante de A Fazenda 12 tirou um tempo para descansar e se ausentou das redes sociais. A noiva de Sarro, horas depois, usou o Instagram do humorista para comunicar que ele já estaria se sentindo melhor. Maria Esther aproveitou para agradecer o carinho recebido na internet e pediu para que os internautas continuem mandando energias positivas ao noivo.