Resumo A Força do Querer (02/10): Ruy foge com Ritinha, mas fica na mira de Zeca, que dispara contra ele

PUBLICIDADE

Em A Força do Querer, no capítulo deste 2 de outubro, sexta-feira, na Globo, Zeca flagra Ritinha fugindo com Ruy e atira contra o rapaz.

Ainda no mesmo capítulo, Ruy comunica Amaro que irá para Parazinho. Ivana se abre com Simone e conta que a mãe sente muita vergonha dela. Abel descobre que Ritinha é filha do boto e fica muito preocupado.

O mecânico se lembra da profecia que o índio fez. Bibi anda pela rua e cruza com Caio e Cirilo. Ruy é repreendido por Junqueira, que não está gostando nenhum pouco da viagem que ele irá fazer. Zeca e Ritinha trocam as alianças.

Silvana reclama de perder no jogo, em A Força do Querer

Os dois prometem se amar mais que qualquer coisa no mundo e não deixar que ninguém abale a esperança dos dois. Silvana aposta alto de novo e não se dá bem. Inconformada com sua perda, a arquiteta reclama com sua empregada.

Silvana diz não admitir que tenha perdido no jogo por tão pouco. Marilda leva um bilhete de Ruy para entregar nas mãos de Ritinha, que fica surpresa com a ousadia do rapaz em lhe procurar novamente depois de tanto tempo.

Zeca descobre que Ritinha fugiu

Mais tarde, Janete vê a rival indo em direção ao rio e não perde tempo. Assim que chega na casa de Zeca, Janete conta tudo que viu e deixa o rapaz em estado de nervos. Transtornado, o caminhoneiro pega sua espingarda e vai atrás da mulher.

Ao chegar na beira do rio, Zeca observa Ritinha entrar no barco de Ruy. Sem nem pensar duas vezes, Zeca mira sua arma na direção de Ruy e atira contra o rapaz. A Força do Querer vai ao ar depois do Jornal Nacional.