Resumo Totalmente Demais (2/10): Gabriel é adotado por Carolina

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta sexta-feira (02), Carolina conquista guarda de Gabriel.

Ainda no mesmo capítulo, Jonatas não consegue mais suportar o relacionamento que vem vivendo com Eliza, no qual sempre tem que dividi-la com mais alguém, incluindo Arthur, a pessoa que ele mais quer longe dela.

Decidido a resolver o problema de Gilda, Hugo toma a frente e resolve conversar com Dino para que ele se afaste de uma vez por todas da ex-mulher. Vendo que o interesse dele é dinheiro, o milionário oferece uma boa quantia para o pilantra.

Gabriel fica com Carolina, que comemora

Depois de muito fazer para conseguir ficar com Gabriel, Carolina consegue a guarda provisória do menino e comemora, pois ser mãe sempre foi o maior sonho da vida dela, por isso está muito radiante.

Eliza não gosta de saber que Dino está atrás de sua mãe novamente, além de estar tentando tirar uma boa quantia das mãos de Hugo e comunica o pai. A ruiva diz que ele está fazendo chantagem com os dois.

Germano promete prender Dino, em Totalmente Demais

Germano se revolta, mas pede que a herdeira não se preocupe com pequenos problemas, pois deve focar o máximo possível em sua carreira de modelo e não deixar que nada e ninguém a desvie do caminho.

O empresário promete para a herdeira que irá prender Dino, que pagará por todo mal que fez, não só para ela, mas também para todos da família da ruiva. Na Globo, Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.