Resumo Malhação (02/10): Boris comunica Edgar que não voltará para o Colégio Grupo

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta sexta-feira (02), em Malhação, Edgar é pego de surpresa por Boris, que comunica sua decisão de não retornar ao colégio.

Ainda no mesmo capítulo, Anderson garante que ninguém nunca conseguirá afastá-lo de Tina, pois ela é a mulher da vida dele. K1 comenta com Fio que Ellen ficará sabendo do beijo que ele deu em Samantha.

K2 não gosta da ausência de Tato, pois tem certeza que ele deve estar com Keyla. Marta e Luís retornam de viagem. Leide avisa que um castiçal de Marta desapareceu. K1 repreende MB pelo fato dele não conseguir se lembrar da noite que passaram juntos.

Keyla vai ao posto com Tônico, em Malhação

Keyla leva Tônico ao posto de saúde e é orientada pelo médico, que passa todas as instruções que ela deve seguir. Marta fica muito preocupada com o estado de Lica, que está cada vez mais descompensada.

Boris comunica Edgar que não retornará mais ao Colégio Grupo. Tato e Deco não conseguem se resolver sobre os cuidados que devem tomar com Tônico. Cada um demonstra uma maneira diferente de cuidar do pequeno.

Keyla confessa estar cansada de Tônico, em Malhação

Juca e Guto criticam a letra da música realizada por Benê, que não gosta de ficar sendo massacrada pelos dois, mas está sendo obrigada a ouvir tudo que eles querem dizer, mesmo sem ter vontade para nada.

Keyla confessa para suas amigas que está muito exausta por causa de Tônico, pois não aguenta mais andar para cima e para baixo com ele. Malhação, na tela da Globo, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h00, sempre depois do Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a novela, Laços de Família.