Novela Órfãos da Terra: Rania começa a desconfiar da armação de Dalila pra cima de Laila

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Rania ficará desconfiada ao ver Basma agindo de forma tão caridosa, a prima de Missade até acha estranho o fato da empresária ser patroa de Paul, que é o novo namorado de Camila, por isso irá conversar com Laila e Jamil para tentar alertá-los.

Cibele será a primeira a suspeitar da mulher que chegou a pouco tempo e diz ser benfeitora do centro de refugiados, então decide investigá-la por conta própria. Ela irá alertar a avó assim que descobrir que a empresária tem ligação com Paul e se hospedou no hotel em que Camila trabalha.

A mulher de Miguel fará uma visita aos mocinhos, lembrando que Camila já aprontou muito na época do Aziz e ainda tem o fato de que ninguém conhece bem a tal Basma, por isso quer todos de olhos sempre abertos.

Rania justifica sua desconfiança em Órfãos da Terra

Missade irá querer saber qual é o motivo de tanta desconfiança e a personagem de Eliane Giardini explicará que Cibele esteve no hotel onde Camila se hospedou. E também já sabe algumas coisas sobre Basma, por exemplo, que ela é patroa do namorado da Camila.

Rania diz que Camila e Basma estão bem próximas e as duas podem estar planejando alguma coisa. A prima de Missade dirá que não foi com a cara do namorado da filha e que chegou a sentir algo muito ruim nele.

Jamil já sabe

Diante de tanta desconfiança, Jamil revela que já estava sabendo que Paul trabalha para Basma e que foi ela mesma que o contou, por isso não achou nada demais nesta história. Laila acredita que se a empresária quisesse prejudicá-los, não seria generosa com sua mãe.

Mas Rania continua desconfiada, acha que toda ajuda oferecida é só para ganhar a confiança de todos.