Luísa Sonza grávida e brigas com Vitão: as previsões de tarólogo para o casal do momento

PUBLICIDADE

Eric Dantas, especialista no estudo do tarô, fez suas previsões, baseadas nas cartas, a respeito do futuro do relacionamento entre os cantores Vitão e Luísa Sonza, um dos casais mais badalados da atualidade. Segundo ele, a artista viverá uma gravidez no decorrer dos próximas dias, e viverá um amor intenso com o colega de profissão, incluindo brigas e discussões.

Dantas chega a fazer um alerta direto para Vitão. Segundo ele, a relação não será boa para o cantor, uma vez que determinada instabilidade levará a cantora a questionar os rumos deste relacionamento, culminando em um acentuado desgaste emocional, seguido por conflitos, os quais causarão o rompimento em definitivo.

A carta mostra quebras de contrato, pessoas virando as costas para ele como cantor. E isso trará instabilidade emocional”, adverte. Já a artista deve alavancar sua carreira e ter expansão internacional, garante Eric Dantas em um vídeo publicado em seu perfil no YouTube.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Ainda por intermédio de suas cartas, o especialista diz ter encontrado os motivos pelos quais o casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes não deu certo. Segundo Dantas, a dupla estaria junta há muitas reencarnações. Nestes casos, os supostos companheiros de almas, de maneira geral, sempre reencarnam em figuras próximas, como irmãos, pais ou amigos próximos.

Nesta linha de raciocínio, o casal poderia se frustrar ao perceber que, no fundo, essa proximidade jamais poderia se converter em uma atração sexual, o que teria feito ruir o relacionamento diante da existência de mera amizade. Por conta disso, crê que os dois se reaproximarão no futuro, deixando para trás as desavenças recentes.