Alcione é internada em hospital de São Paulo; estado de saúde é divulgado

PUBLICIDADE

Não há dúvidas que a cantora Alcione é uma das artistas mais renomadas e queridas de todo o Brasil. Com uma carreira de décadas na música brasileira e com canções de sucesso, a celebridade conseguiu conquistar uma legião de admiradores por todo o país.

Mas, não foi por causa do talento que Alcione virou assunto entre os fãs no último final de semana. A notícia que circula sobre a cantora é que ela precisou ser internada há poucos dias em uma hospital de São Paulo. Quem divulgou inicialmente foi Fábia Oliveira, do portal O Dia.

A informação, rapidamente, provocou enorme preocupação nos admiradores da artista. Após a internação, a equipe de assessoria de imprensa da celebridade se pronunciou para dar explicações a respeito do ocorrido.

Segundo a equipe de Alcione, a cantora de fato esteve internada, mas apenas para a realização de exames de rotina. Em 2018, a artista se submeteu aos procedimentos de cateterismo e angioplastia. Ela precisa fazer novos exames todos os anos.

Na última terça-feira (29/09), Alcione, que participou do Criança Esperança, na Rede Globo, e cantou ao lado de Iza, compartilhou um vídeo do dueto com seus admiradores no Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores.

Mais um encontro musical com @iza, dessa vez no Criança Esperança e muitíssimo bem acompanhadas pela Orquestra Maré do Amanhã, sob regência do Maestro Filipe Kochem! Quem assistiu?“, escreveu na legenda. Os seguidores da cantora encheram a publicação com comentários de elogios.