Justiça toma decisão sobre Thiago Salvático no caso Gugu: ‘relacionamento amoroso contínuo e duradouro’

PUBLICIDADE

A Justiça reconheceu que Thiago Salvático, juntamente com o empresário Guilherme Stangherlin, viveram um relacionamento com características de amorosidade e longevidade. A decisão veio após despacho proferido pela juíza do caso, três meses após a publicação de trechos de conversas trocadas por meio de aplicativos de mensagens, expondo a existência da relação.

Inicialmente, a existência de um relacionamento com o empresário havia sido desmentida por Thiago Salvático. Já Guilherme Stangherlin busca na Justiça direito a participação na divisão dos bens, e obteve a sua primeira vitória, com o reconhecimento da relação amorosa contínua e duradoura por anos.

Ao que tudo indica, Thiago Salvático levava uma dupla vida. Ao passo que teria mantido uma união estável de oito anos com Gugu Liberato, também estaria vivendo uma relação com Guilherme, de acordo com a magistrada. O empresário nega que tivesse conhecimento do relacionamento de Thiago com o apresentador de televisão.

Segundo Thiago Salvático, Guilherme Stangherlin foi apenas um funcionário com quem trabalhou. O empresário alega ter recebido com grande susto o desdobramento da história, dizendo não reconhecer a pessoa com quem conviveu por cinco anos, em virtude de sua dupla personalidade.

Em segredo de Justiça, o processo em questão tramita no judiciário do Estado de Santa Catarina. Uma audiência será realizada, a fim de que as testemunhas do caso sejam ouvidas. Desde que seja feito o reconhecimento do relacionamento público entre Thiago e Guilherme, com constituição de família, deverá ser feita a divisão dos bens, inicialmente recusada por Thiago.

“O processo é para o reconhecimento da minha história da união que vivíamos. E, com o reconhecimento, vem a divisão dos bem que adquirimos juntos no tempo que estávamos casado”, declarou Guilherme Stangherlin em entrevista concedida para o jornalista Leo Dias, publicada em sua coluna no Metrópoles.