Resumo Floribella (02/10): declaração de Fred faz Flor pensar que ele gosta dela

PUBLICIDADE

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta sexta (02), Flor acredita que Fred está apaixonado por ela.

No mesmo capítulo, Renatinha e Flor são encontradas por Fred, que as leva de volta para à mansão. Os dois discutem mais uma vez e Flor resolve não retornar para a casa do empresário, pois não quer dividir o espaço com ele.

Bruna escuta Tati e DiCaprio combinando um encontro. Encucada, ela segue os dois e os pega em flagrante, se beijando. Assim que entram em casa, fica claro que os dois estavam fingindo para conseguir causar ciúmes na menina.

Flor descobre que Renatinha fugiu

Juju vê o nome ‘Lobo do Mar Solitário’ no computador de Betinho e questiona. A menina quer saber o motivo dos arquivos do Lobo estarem no computador dele. Mais tarde, Flor acorda, percebe que está sozinha e descobre que Renatinha fugiu.

Desesperada, ela vai atrás de Titina. Em outro momento, Renatinha vai até à mansão de Fred para conversar seriamente com ele sobre os problemas que vem enfrentando. Momentos depois, Flor chega e diz que também precisa conversar com ele.

Delfina não se conforma com Flor e Renatinha na mansão

A jovem percebe que ele está embriagado e fica em estado de choque. Não se aguentando em pé, Fred cai em cima de Flor, que tenta segurá-lo para não cair. Mais tarde, Delfina fica revoltada ao saber que seu noivo deixou Flor e Renatinha voltarem para a mansão.

Mesmo com o empresário de ressaca, ela o acorda para saber o motivo dele não ter lhe contado que autorizou as duas a voltarem para casa. Flor acredita na declaração de Fred e se veste de princesa.