Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 02/10: Leopoldo é roubado por Dóris, mas protege a neta

PUBLICIDADE

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta sexta (02), Dóris rouba Leopoldo, mas é protegida por ele.

Ainda no mesmo capítulo, Fred devolve a touca para Raquel, conta que se desentendeu com a mãe por causa da amizade dos dois e aceita o convite da professora para jantar, alegando que será muito bom para esquecer os problemas.

Heloísa mostra que está muito amargurada, mas acaba sendo criticada por todos, incluindo seu marido, que não concorda com as coisas que ela vem fazendo. Irene conversa com Carlão sobre a possibilidade de Dóris estar esperando um bebê.

Leonora visita Raquel, em Mulheres Apaixonadas

Leonora vai à casa de Raquel, mas Fred pede que ela minta e não conte que ele está lá, pois sabe que ela ficará uma fera se souber da verdade. Sílvia reclama da reforma do apartamento de sua filha, mas Diogo tem certeza que ela só está querendo implicar com ele.

Leopoldo acorda no momento em que Dóris está mexendo na sua carteira e fica muito triste com tudo que viu. Assim que Fred retorna para casa, Leonora cheira as roupas do filho. Helena quer que Téo fique com Lucas enquanto ela estiver viajando.

César comenta sobre o futuro de Luciana, na novela Mulheres Apaixonadas

Flora reclama que está faltando dinheiro na carteira de seu marido, mas ele insiste que ela está completamente enganada. Flora pensa que o marido não deve acobertar as besteiras que a neta faz, pois ela deve pagar pelo que fez.

César comenta que Luciana tem muito futuro na vida. Marina briga com seus pais porque eles não param de falar mal de Diogo. Sílvia e Afrânio se dão conta que Diogo está escutando tudo que eles estão dizendo.