Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 02/10: Terêncio quer casar Cássia e Thiago

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta (02), Terêncio quer casar Cássia e Thiago.

No mesmo capítulo, Terêncio coloca Bernardo para fora de sua casa. O delegado garante que não irá mais sair de casa para proteger a honra de sua filha, pois não quer que ela tenha mais contato com Bernardo. O delegado garante que Cássia só sairá de casa para casar.

Aproveitando o momento, o delegado pede que o casamento de Olga e Peixoto seja marcado quanto antes. Jezebel garante para Sebastian que prefere ficar com seus antigos aliados, pois não irá a trair-los por causa dele.

Celina prova que é mulher, na novela Chocolate com Pimenta

Selma resolve dar mais uma chance para Maurício, alegando que seu coração não para de bater por ele. Klaus comunica Celina que ela terá que provar que não é homem, pois ele não quer ter surpresas como os outros.

Para provar que é mulher, Celina mostra uma foto sua tomando banho para Klaus. Terêncio e Vivaldo não querem mais formar parceria com Jezebel, que resolve ir atrás de Sebastian. Cândida vai atrás de Bernardo.

Thiago se surpreende com Terêncio

Muito indignado com a empregada, o rapaz diz que não tem nada para conversar com ela. Terêncio chama Thiago para ter uma conversa sobre Cássia e questiona que se o rapaz está disposto a casar com sua filha.

Fabrício vai atrás de Bernardo para pedir que ele vire mulher novamente, mas acaba sendo agredido pelo rapaz. Sebastian revela seu novo plano. Chocolate com Pimenta vai ao ar às 15h30, de segunda a sábado.