A Fazenda 12: após ter chamado Raissa de ‘piranha’, Juliano pode ser processado por equipe da modelo

PUBLICIDADE

A equipe de Raissa Barbosa emitiu um comunicado na tarde de hoje (30), informando que irá acionar advogados para processar Juliano Ceglia. Durante uma discussão na noite de ontem (30), a modelo atirou creme no jornalista, que decidiu revidar gritando com a peoa. Depois da briga, o jornalista teria a chamado de ‘piranha’.

Segundo o comunicado, a assessoria de imprensa de Raissa Barbosa enviará para o departamento jurídico um pedido para avaliar a postura de Juliano, por causa das suas atitudes e palavras difamatórias ditas em rede nacional, conforme alguns vídeos que foram postados em vários perfis no Instagram.

Depois da formação da última da roça, alguns peões protagonizaram um surto coletivo. Na madrugada de hoje, os internautas acompanharam as cenas de total descontrole dos peões.

A discussão entre os peões começou após Raissa ser indicada para a roça sem a possibilidade de disputar a prova do fazendeiro. Então, a modelo saiu do quarto onde estava sendo consolada por algumas peoas, e foi andando em direção a sala. Biel, Juliano e Cartolouco estavam sentados no sofá, e a moça, mais uma vez, criticou-lhes a postura no jogo. A vice-miss bumbum gritou que eles eram falsos.

Em seguida, Stéfani Bays começou a gritar o nome da amiga, tentando alertá-la. As câmeras foram trocadas e mostraram a morena jogando creme nos peões, enquanto gritavam que eles eram falsos. A Ex-MTV conseguiu conter a amiga e a levou para o quarto.

Na sequência, Raissa estava chorando no dormitório e foi mais uma vez consolada pelas amigas. Porém, Mirella gritou que alguém iria quebrar a porta, mas as câmeras não mostraram quem seria essa pessoa. Juliano entrou no ambiente, foi na direção de Raissa e pediu para que ela o respeitasse.

Cartolouco tentou segurar o colega, mas a câmera cortou a cena e exibiu imagens da área externa da casa, onde não tinha nenhum participante no momento. Depois, Juliano voltou para a sala e conversou com Biel, chamando a rival de “piranha”.