Maiara surge de cara lavada em vídeo e dispara: ‘Não tem harmonização’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (29), Maiara, dupla de Maraisa, compartilhou um vídeo mostrando o rosto sem maquiagem no Instagram. A cantora também revelou que está satisfeita com a própria aparência e afirmou que nunca fez harmonização facial, procedimento realizado por sua irmã Maraisa. A irmã gêmea de Maiara tem sido alvo de críticas devido ao suposto procedimento feito na face.

Segundo Maiara contou em seu Instagram, ela retira o buço, faz a sobrancelha e retira o aplique para lavar. A sertaneja também admitiu que faz uso de alguns filtros para disfarçar a vermelhidão na pele, porém, deixou claro que não tem harmonização. A cantora enfatizou que se fosse o caso, não veria problema algum, pois cada um sabe da sua própria vida. 

Maiara ainda fez questão de dizer que está feliz com seus 32 anos, e que a verdadeira felicidade é aquela que vem de dentro para fora. A sertaneja recebeu dos seguidores, inúmeras mensagens de apoio e elogios pelo rosto natural mostrado no vídeo compartilhado no Instagram. 


“Não existe maquiagem que supere a beleza natural do sorriso de uma mulher. Naturalmente linda”,
elogiou uma fã da artista. Outra seguidora, lamentou a forma que as gêmeas vêm sendo criticadas pela aparência atualmente, dizendo que é uma pena que as pessoas ainda percam tempo agredindo e machucando com comentários desagradáveis sobre a aparência das pessoas. “Gente vamos espalhar amor e tão bom, vcs vão gostar”, recado deixado no post de Maiara por outra fã. 

De acordo com o site Purepeople, Marília Mendonça também comentou sobre críticas sobre sua aparência que tem dado o que falar ultimamente. No seu perfil do Instagram, a amiga das irmãs Maiara e Maraisa, brincou em um post feito por ela mesma.

Na publicação, a cantora diz: “Meu Deus. É a Marília Mendonça? Quase não reconheci. Com filtro, Photoshop, preenchimento labial, bronzeamento, aplique, make e tudo que tiver direito”, ironizou a mãe de Léo, fazendo menção às críticas recebidas sobre o visual.