Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/10: Angelina é vítima de Débora

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 2 de outubro, Angelina é vítima das armações de Débora.

Ainda no mesmo capítulo, Angelina tenta acalmar Domingas, mas não consegue. Momentos depois, Angelina recolhe todos os panfletos. Andréas que saber o que Gustavo irá fazer na noite da festa. Beatrice dá bronca em Angelina e Débora.

A diretora diz que suspenderá as duas se continuarem se comportando como se fossem duas crianças. Mais tarde, Beatrice e Adriano chegam à conclusão que devem punir os alunos pelo péssimo comportamento que eles estão tendo.

Débora rejeita Pedro, que fica arrasado

Débora não gosta de ser perturbada por Pedro e pede que ele se afaste, pois poderá pedir que a bolsa dele seja suspensa de uma vez por todas. Bodão conversa com Orfeu e diz que decidiu se declarar para Gisele.

Débora diz ao pai que Beatrice a humilhou novamente. Fernandinho sugere que Domingas use o que aconteceu com ela para ganhar a eleição do Grêmio. Yasmin escuta tudo sobre o vestido que estão fazendo para Angelina.

Yasmin conta do vestido de Angelina para Débora

A jovem corre para contar o que descobriu para Débora. Chiara fica muito preocupada com o que ela pode fazer. Conceição revela para sua filha que Joaquim é o dono da fábrica que a está deixando doente.

Fernandinho começa a ensaiar o discurso que irá apresentar durante o debate do grêmio estudantil. Débora não perde tempo e coloca sua vingança contra Angelina em prática. A megera pega o trabalho que a rival deveria entregar e some com ele.