Resumo Quando Me Apaixono (02/10): Álvaro se dá mal ao tentar abusar de Isaura

PUBLICIDADE

No SBT, nesta sexta-feira (02), na novela Quando Me Apaixono, Álvaro tenta violentar Isaura, mas se dá muito mal.

No mesmo capítulo, Adriana ajuda Jerônimo a reunir Renata, Roberta e Matias. Depois de muita discussão, mesmo contra a vontade de Roberta, todos decidem que é melhor realizar o exame de DNA para saber se Jerônimo é o pai da criança ou não.

Honório quer que Branca realize um exame para constatar a gravidez, mas ela não quer nem saber. Para conseguir se livrar da situação, a mulher acaba causando uma grande confusão e faz todos irem parar na delegacia.

Matilde confessa seu amor por Carlos, em Quando Me Apaixono

Matilde confessa para Carlos que o ama, mas diz que sentiu muito medo de dizer a verdade para ele, pois imaginou que o rapaz jamais olharia para ela como mulher. Lázaro entra na casa de Karina, encontra a mulher amordaçada e amarrada.

Desesperado, ele a solta o mais rápido que pode. Álvaro parte com tudo para cima de Isaura e tenta violentá-la, mas Ezequiel chega bem na hora e interrompe o ato. Augusto propõe a Renata que se case com ele.

Regina enfrenta Antônio, em Quando Me Apaixono

O fazendeiro diz que essa será a única maneira dele deixar ela em paz. Renata nega, mas ele pede que a mulher pense em sua proposta. Regina diz para Antônio que nunca o amou e não quer que ele lhe atrapalhe.

Matias suspeita que o bebê de Roberta seja seu e a faz prometer que fará o exame de DNA, assim acabarão com a dúvida e resolverão o problema dos dois de uma vez por todas. Quando Me Apaixono vai ao ar às 18h30.