Gretchen casou! Fotos e vídeos mostram a cerimônia da cantora com o 18º marido dentro de uma balsa em Belém

PUBLICIDADE

Após dias de preparativos e mudanças no visual, Gretchen se casou pela 18ª vez. A cerimônia da cantora com Esdras de Souza aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), dentro de uma balsa em Belém, capital Paraense. Com a presença de cerca de cem convidados, a celebração contou com uma básica recepção e não teve a presença dos filhos da rainha do rebolado.

Gretchen surgiu deslumbrante em um vestido bordado à mão e com a aplicação de tule nas mangas. Ao chegar na cerimônia, a cantora chamou a atenção por usar uma peça super decotada e substituir o salto por tênis. A cantora e noivo chegaram ao local de barco para o tão esperado “sim” do casal.

Apesar de uma cerimônia inusitada, que chegou a ser transmitida ao vivo por um jornal local, o bom gosto foi marca registrada na celebração de Gretchen e Esdras. A cor azul predominou na decoração do casamento e apareceu desde os bem-casados até o bolo.

Vídeo e fotos do casório foram compartilhados nas redes sociais e ganhou destaque no perfil Modo Noiva, no Instagram. Confira alguns registros com fotos e vídeos na publicação a seguir:

Gretchen e Esdras mostraram trechos do casamento através dos stories do Instagram, mas ainda não fizeram nenhuma publicação no feed a respeito da cerimônia. Mais cedo, a cantora espantou críticas a respeito de sua união e não escondeu a alegria com a data. “Tudo transcorre na mais perfeita ordem, na mais perfeita felicidade”, disse a cantora em vídeo.

Fãs do casal fizeram questão de replicar os registros da cerimônia e parabenizaram a cantora e o saxofonista pelo casamento.