Resumo O Que a Vida Me Roubou (02/10): Carlota é notificada sobre a morte do Almirante

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta sexta (02), Carlota recebe ligação dizendo que o Almirante foi assassinado.

No mesmo capítulo, Ezequiel recebe a notícia da morte de Pedro Medina. Graziela conta que Fabíola é sua filha e explica que esse foi o motivo de ter escondido o documento, pois não queria que ela fosse presa.

Maria vai ao encontro de Montserrat. Inconformada com as declarações de Maria, Montserrat pede ao tenente para expulsá-la e não permitir que ela entre em sua casa novamente, pois não suporta olhar para cara de sua rival. Aos gritos, Maria diz que jamais deixará Montserrat ser feliz com Alessandro.

Graziela visita Fabíola, em O Que a Vida Me Roubou

Graziela vai atrás de Fabíola para falar que ela em breve perderá toda sua fortuna, pois Alessandro já entregou o verdadeiro testamento nas mãos das autoridades. Antes que suas contas sejam bloqueadas, Fabíola age contra o tempo e transfere uma boa quantia para conta de Graziela.

Alessandro entrega o testamento nas mãos das autoridades competentes. O fazendeiro pede que a justiça seja feita quanto antes. Graziela conta para Fabíola sobre sua origem. Depois de ter o bebê, Esmeralda volta para casa com Amélia.

Carlota recebe triste notícia

Renato revela para Amélia que Pedro foi assassinado. Carlota encosta Ezequiel na parede para tentar descobrir que relação ele mantinha com Pedro Medina, pois os dois eram muito próximos e não se desgrudavam por nada.

No meio da conversa, Carlota é interrompida por uma ligação e descobre que o Almirante também foi assassinado.