Aysha Benelli, a Laura de Carrossel, surge super estilosa em fotos e faz sucesso na web

PUBLICIDADE


Lembra da Laura da novela Carrossel?
A atriz que fez a personagem na trama infantil cresceu e se tornou uma bela jovem. Muita gente não sabe, mas a intérprete da personagem que conquistou o coração do Brasil é filha de uma das artistas famosas do país. Aysha Benelli, é filha da cantora Simony e está bem diferente atualmente. 

A personagem Laurinha era super meiga e sempre enxergava o amor em todas as coisas. Ela tinha até um bordão que ficou famoso durante a exibição do folhetim. Laura sempre dizia que tudo era romântico. Outra característica da aluna do Colégio Mundial era gostar muito de comer. Por isso, estava quase sempre com um lanchinho na mão para beliscar.

Aysha Benelli, ganhou notoriedade na mídia dando vida a Laura da novela Carrossel. Infelizmente, ela não engrenou outro trabalho até o momento, mas faz o maior sucesso com seus seguidores em sua rede social. A jovem costuma compartilhar fotos super estilosas com os internautas em seu perfil no Instagram.  A jovem tem mais de 600 mil seguidores em sua conta pessoal e já acumula milhares de curtidas em mais de 100 fotos postadas.

https://www.instagram.com/p/CFvEPo2pFPF/

A jovem atriz é fruto do relacionamento da cantora Simony com o rapper Afro-X. No mês de maio de 2003, o nascimento da pequena foi notícia no país. Além de Aysha, a novela Carrossel revelou vários artistas que estão fazendo sucesso nos dias atuais. Uma das estrelas mais famosas que fez parte do elenco da trama infantil é a atriz Larissa Manoela.

Aysha mostra que a arte esta no sangue da família e que herdou o talento dos pais. Para quem não se recorda, a cantora Simony já foi um dos grandes ícones de sucesso no Brasil na década de 80. Ela era apresentadora do programa Balão Mágico, exibido pela Rede Globo. Ao lado do saudoso Fofão e com a adesão de Mike, Tob e Jairzinho logo depois, a atração era um grande sucesso e acabou se tornando o grupo musical Turma do Balão Mágico que era muito querido pelo público na época.