Danilo Gentili manda recado após ser perseguido por ‘bolsominions’: ‘Vão pratulhar a mãe’

PUBLICIDADE

O apresentador e humorista Danilo Gentili sempre se posicionou contra qualquer tipo de patrulhamento nas redes sociais. Nos últimos anos, ele enfrentou a patrulha de esquerda quando Lula e Dilma Roussef, ambos do PT, eram presidentes, e agora tem enfrentado as intimidações da direita.

Nesta terça-feira (21), o apresentador perdeu a paciência e usou o Twitter para criticar os “bolsominions” que estavam exigindo seu posicionamento sobre as manifestações marcadas para o próximo domingo (26).

O posicionamento do apresentador do The Noite, do SBT, veio após militantes tentarem a subir a hashtag #chamaGentili. O humorista iniciou seu posicionamento criticando os perfis fakes que inundam as redes sociais.

Danilo perde a paciência com patrulha ideológica

O apresentador prosseguiu a sua crítica contra o patrulhamento que agora parece ter mudado de lado. “Sendo assim a única coisa que vou chamar é vocês de filhos da p…. Vão patrulhar e intimidar a mãe de vocês na zona. É isso que vcs conseguem sendo esse monte de escroto truculento que são”, desabafou Gentili.

Em seguida, ele continuou dizendo que a militância quer tratar as pessoas como cavalos, que devem fazer o que querem na base da chicotada. “Vão ficar aí falando sozinho. Aliás, parabéns pela inteligência em querer se passar por movimento espontâneo com todo mundo usando o mesmo padrão visual”, postou o humorista.

As manifestações do próximo domingo estão sendo convocadas pelas redes sociais. Grupos como MBL e Vem Pra Rua se posicionaram contra e também sofreram ataques. Gentili, por outro lado, não é contra nem a favor. Ele defende o direito de cada um faça o que quiser no dia.