Sabrina Sato mostra cozinha de brinquedo feita sob medida para Zoe e encanta fãs

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato é um grande sucesso nas redes sociais. Sempre que a famosa compartilha fotografias da filha Zoe, os fãs ficam encantados com a desenvoltura da pequena que mostra ser desinibida desde muito novinha. Zoe é fruto do relacionamento da japa com o ator Duda Nagle. O casal está noivo, mas ainda não fez nenhum comunicado oficial de quando pretendem subir ao altar.  

Mamãe coruja assumida, Sabrina Sato dividiu com o público um brinquedo super especial que deu para sua filhota. Zoe que tem um ano e 11 meses ganhou de presente uma cozinha planejada toda cheia de estilo. Muito colorida, a cozinha foi feita sob medida para a garotinha que demonstra ter amado com presente.

A apresentadora compartilhou com os fãs uma imagem da menina se divertindo com seu novo brinquedo. Mas, não é só isso, Zoe aparece brincando em sua cozinha fantasiada de chef. Zoé estava usando um avental e até aquele chapéu que os profissionais usam enquanto estão preparando os alimentos.

A pequena mostra que gosta de tudo muito natural e surgiu colhendo uns tomatinhos da hortinha da mamãe. A japa ainda deu uma ajudinha para que ela colhesse os produtos certos. “Essa ai é a cebolinha Zoe! Você vai cozinhar o que pra gente hoje? Olha, tem tomatinho na horta pra você pegar! Você quer pegar o tomate?”, disse a mamãe famosa. 

Já o papai Duda Nagle se derreteu de amores pela filhota: “O Zoe, o que você vai preparar pro papai de café da manhã? Quatro tomatinhos! Você tá tão linda filha!”. Sabrina contou que a menina está tão encantada com a roupinha de chef de cozinha que não quer tirar de forma alguma.

Os internautas também se encantaram pela garotinha e deixaram muitas mensagens nos comentários. Alguns ressaltaram o quanto Zoe está bonita. Teve até quem brincasse dizendo que ela vai ser uma futura concorrente do MasterChef.