Filha de Fábio Assunção posta melhor vídeo com o pai e encanta a web: ‘Apaixonada’

PUBLICIDADE

Fábio Assunção segue encantando os fãs nas redes sociais. Após emagrecer quase 30 kg e mudar completamente o estilo de vida, o ator de 49 anos voltou aos holofotes. Na última semana, o artista causou alvoroço na web ao aparecer em um evento do Criança Esperança 2020 na TV. 

Pai de João Assunção, de 17 anos, e Ella Felipa, de nove anos, Fábio não costuma se expor muito na internet. A filha do ator, no entanto, gosta de postar vídeos com o pai no TikTok. Nesta quarta-feira (30), a pequena fez uma publicação na rede social que deixou os internautas encantados. 

Em sua conta no TikTok, Ella postou um vídeo dançando com o global. O ‘momento fofura’, é claro, chamou atenção dos fãs. Assista abaixo!

No vídeo, Assunção faz ‘graça’ e diverte a filha. A cena ainda rendeu muitos elogios ao artista como pai. 

Fãs se derretem com momento entre Fábio Assunção e Ella Felipa

No Twitter, os fãs de Fábio Assunção não resistiram ao momento fofo entre o ator e a filha Ella Felipa. “Eu amo o fato que o Fábio pega o começo da dança e depois fica só enrolando“, brincou uma internauta. 

Quero morrer de amor. O Fabinho é um pai incrível, olha a felicidade da Ella de quem não vive sem o pai“, escreveu outra.

Atualmente, Fábio está no ar com a reprise de ‘Totalmente Demais’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Na trama, ele interpreta Arthur, um mulherengo que se apaixona por Eliza (Marina Ruy Barbosa). A novela, exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, está prevista para ser encerrada no dia 9 de outubro.