Resumo Amor Sem Igual (02/10): Furacão flagra discussão de Caio e Poderosa

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 2 de outubro, Caio e Poderosa discutem para valer e Furacão assiste tudo.

Ainda no mesmo capítulo, Caio implora para sua mãe não enfrentar Bernardo, pois sabe que o rapaz é muito perigoso. Mais tarde, Bernardo questiona sobre Furacão para Caio. Tobias orienta Leandro e Bernardo para que eles saibam como tratar Fernanda.

Poderosa avisa que um beijo não significa muita coisa. No calor da raiva, ela beija o filho de Oxente. Antônio Júnior e Miguel ficam chocados. Pedro fala com Antônio Júnior sobre o beijo que deu em Poderosa.

Maria Antônia descobre que Pedro beijou Poderosa

Sem saber que Maria Antônia está escutando tudo, ele conta o que aconteceu em detalhes. Poderosa discute com Caio na frente de Furacão. Oxente tenta fazer Miguel enxergar quem ele está colocando dentro de casa, mas o rapaz parece não querer ver nada.

Os dois se surpreendem ao verem Poderosa trabalhando no mercadão. Maria Antônia diz acreditar que Poderosa esteja completamente apaixonada por Miguel, mas ela diz que ele é dela. Fernanda desabafa com Beto.

Leandro reclama de Ioná, em Amor Sem Igual

Novas flores são deixadas na casa dos idosos e Carmen pensa ter recebido o presente de Giovani, mas nem imagina o que realmente existe por trás das flores. Ioná comunica que não está em condições de trabalhar.

Leandro reclama com Olympia sobre Ioná, que foi até seu local de trabalho sem nem se quer ser chamada. Tobias avisa Donatella que não irá dormir com Ramiro. A polícia vai à casa noturna.