Resumo Jesus (02/10): Judas Iscariotes não para de assediar Madalena, que fica sem paciência

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 2 de outubro, Madalena não suporta mais ser assediada por Judas Iscariotes.

No mesmo capítulo, Laila se desespera com seu pesadelo, mas é acalmada por seu marido. Maria estranha o jeito que Barrabás olha. A felicidade do Hidrópico deixa Diana completamente feliz. Gestas visita Adela, que desconfia.

Pedro fala mal de Caifás. Anás tenta entrar na mente de Caifás e Fazê-lo se deitar com Judite, mas ele parece não estar disposto a atender o pedido do rapaz. As palavras de Yoná deixa, Asisa mexida. Nicodemos fala da importância de perdoar.

Deborah desiste de pegar seu filho de volta, em Jesus

Deborah resolve deixar seu filho com a mulher que o está criando, pois não quer que ele sofra por estar longe da pessoa que considera como mãe. Madalena não gosta da insistência de Judas Iscariotes, que está se tornando uma pessoa inconveniente.

Judas Tadeu fala sobre seu encontro com Helena. Simão Zelote descobre que Barrabás está andando com uma adaga e fica muito preocupado. Cláudia chega de surpresa e pega Caius em flagrante com Helena.

Barrabás e Simão Zelote se confrontam, em Jesus

A mulher vê o exato momento em que ele chantageia Helena e não gosta nada do que vê, pois acredita que ele não está sendo nada justo. Adela questiona a atitude de Gestas, pois sabe que ele não foi nada igual.

Simão Zelote quer que Barrabás lhe dê uma explicação bem convincente. Pilatos descobre que Jesus curou o Hidrópico e fica possesso. Abel vai ao encontro de Jesus, que sugere que ele venda tudo e doe aos pobres.