Flavia Pavanelli e MC Kevinho se beijam no casamento de Carlinhos Maia e vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

O influenciador digital Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães na tarde desta terça-feira (21), em Piranhas, Alagoas, em uma festa de arromba. Diante de tantos convidados famosos e muita badalação, quem roubou a cena foi o casal Flavia Pavanelli e MC Kevinho.

Sim, você não leu errado. Tudo indica que eles voltaram a ser casal depois de separarem pela segunda vez em novembro do ano passado. Os dois foram padrinhos de Carlinhos Maia e passaram a tarde praticamente juntos.

No primeiro vídeo da festa que rolou depois da cerimônia de casamento os dois aparecem se abraçando ao som de “Tentativas em Vão”. O trecho cantado quando eles se abraçaram era “Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça / Um lado diz que quer ficar com você / O outro diz esqueça”.

Kevinho e Flavia se beijam

Um outro vídeo, que deixou os fãs do casal ainda mais animado, mostram os dois dançando e conversando ao pé do ouvido. Logo depois, Flavia pega o microfone e dá uma direta. “Você confessa que a gente se ama. Ou você vai ou você arrega?”, perguntou ela.

Kevinho pegou o microfone, pediu a palavra. O vídeo corta e já mostra ele e Flavia se beijando e dezenas de celulares ligados registrando o momento. O nome de Flavia foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

https://twitter.com/mudeuse/status/1131028967010578432

Em novembro, quando terminaram o relacionamento, Kevinho deixou a possibilidade de reatarem em aberto. “Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada”, escreveu à época. Para alegria dos fãs do cantor e da youtuber esse dia parece que chegou.