in

Flavia Pavanelli e MC Kevinho se beijam no casamento de Carlinhos Maia e vídeo mostra tudo

Reprodução / Instagram Flavia Pavanelli
Publicidade

O influenciador digital Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães na tarde desta terça-feira (21), em Piranhas, Alagoas, em uma festa de arromba. Diante de tantos convidados famosos e muita badalação, quem roubou a cena foi o casal Flavia Pavanelli e MC Kevinho.

Sim, você não leu errado. Tudo indica que eles voltaram a ser casal depois de separarem pela segunda vez em novembro do ano passado. Os dois foram padrinhos de Carlinhos Maia e passaram a tarde praticamente juntos.

No primeiro vídeo da festa que rolou depois da cerimônia de casamento os dois aparecem se abraçando ao som de “Tentativas em Vão”. O trecho cantado quando eles se abraçaram era “Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça / Um lado diz que quer ficar com você / O outro diz esqueça”.

Publicidade
Publicidade

Kevinho e Flavia se beijam

Um outro vídeo, que deixou os fãs do casal ainda mais animado, mostram os dois dançando e conversando ao pé do ouvido. Logo depois, Flavia pega o microfone e dá uma direta. “Você confessa que a gente se ama. Ou você vai ou você arrega?”, perguntou ela.

Kevinho pegou o microfone, pediu a palavra. O vídeo corta e já mostra ele e Flavia se beijando e dezenas de celulares ligados registrando o momento. O nome de Flavia foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Em novembro, quando terminaram o relacionamento, Kevinho deixou a possibilidade de reatarem em aberto. “Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada”, escreveu à época. Para alegria dos fãs do cantor e da youtuber esse dia parece que chegou.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!