Resumo Escrava Mãe (02/10): Miguel perde memória e Maria Isabel tenta tirar proveito

PUBLICIDADE

Na novela Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 2 de outubro, Maria Isabel tenta se aproveitar da perda de memória de Miguel.

No mesmo capítulo, Maria Isabel fica chocada ao ver Miguel diante dela. Para a surpresa da megera, Miguel não a reconhece. Juliana quer saber o motivo de Sapião ter lhe beijado. Irani abraça Nestor e pede que ele lhe dê toda a proteção do mundo.

Miguel observa Petúnia com o bebê nos braços e larga Maria Isabel. Juliana confessa para Sapião que não sente nada por ele, pois sempre o viu como irmão. Em seguida, Zé Leão chega com toda violência e empurra Juliana.

Teresa chora por sua perda, em Escrava Mãe

A escrava cai no chão e fica em estado de choque com a violência. Almeida chega na pensão e leva Violeta contra a vontade dela para o quarto. Rosalinda fecha a porta e não permite que ninguém entre antes do Capitão chegar.

Sem conseguir sair da cama, Teresa segura os sapatinhos do bebê que havia trocado. Almeida se aproxima da esposa e a beija. O rapaz tenta fazê-la entender que não pode deixar se abalar por causa da perda.

Miguel decide recomeçar

Urraca recebe Rosalinda e conta tudo que aconteceu na mansão. Maria Isabel se aproveita da falta de memória de Miguel e diz que eles fizeram promessas de amor, mas que não até agora não foram cumpridas.

Violeta procura Átila com uma proposta irrecusável. Filipa começa a dar aulas de leitura para Quintiliano. Em outro momento, eles recebem uma carta de Guilherme. Miguel diz que quer retomar sua vida e pede para Juliana ir com ele.