Horóscopo Diário: previsões no amor para cada signo nesta quinta (01)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões de cada signo do zodíaco no amor do Horóscopo Diário de hoje, quinta-feira (01/10). Boa sorte!

Áries: poderá ter interesse por pessoas sensatas, equilibradas e envolventes. Bandeira verde para começar um namoro ou para dar forças a relação com quem se ama. Procure evitar disputas e joguinhos com seu(sua) amado(a), ok?

Touro: provavelmente irá querer manter essa relação em segredo, sendo assim, dê uma caprichada na discrição. Na vida do casal, astral favorável para dividir suas preocupações e sonhos com o(a) parceiro(a). Ponha mais força na confiança.

Gêmeos: poderá ter dificuldade de escolher uma só pessoa! Não faça críticas. Pode aparecer um clima romântico com alguma pessoa de sua turma: continue adiante. Na relação, períodos de muita cumplicidade e romance, é só curtir!

Câncer: para quem já possui um parceiro(a), o momento é ideal sem defeitos para conversar sobre o futuro, planejar e conquistar alguma coisa que muito se desejou. Dê preferência a programas em casa para o casal.

Leão: para quem já possui um amor, o Sol está influenciando e está aparecendo bastante em sua Casa 3, dando estímulos a conversas excelentes com o(a) amado(a). As coisas afins têm todas as condições para crescer!

Virgem: a Lua estará acentuando sua face sensual e garantindo êxito nas paqueras e na relação. Terá facilidade para chamar a atenção e ter envolvimento com quem você quer. A intimidade promete esquentar, somente não permita que o ciúme atrapalhe as coisas, ok?

Libra: quem já achou seu amor e vivencia um relacionamento estável sentirá a união ganhar ainda mais poder, com muitas quantidades de cumplicidade. 

Escorpião: existem boas oportunidades de relação com algum(a) colega ou alguém conhecido, porém permaneça em segredo, por hora. Quem já possui um amor, sentirá prazer em participar dos planejamentos do(a) parceiro(a). Ponha mais força na confiança dos dois.

Sagitário: relacionamento com alguma pessoa da turma tem boas oportunidades de engatar e tudo sugere que irá ser uma relação bem favorável. Na vida do casal, a Lua irá garantir muito romance e carinho, enquanto o Sol dará forças a cumplicidade e a sintonia com seu(sua) amado(a). Namorem bastante!

Capricórnio: na paquera as coisas irão andar mais devagar que internet em dias de vento, porém você poderá ter entusiasmo com uma pessoa de influência e de sucesso. Na relação, período favorável para planejar e definir objetivos junto quem se ama. Faça o planejamento de um programa calmo e em casa com seu(sua) amado(a) e deem valor aos momentos a dois.

Aquário: quem está namorando à distância terá toda ajuda dos céus para contactar e pôr a conversa em dia. Na relação, a conversa ajudará a dar força às coisas afins e a cumplicidade com seu(sua) amado(a).

Peixes: para aqueles que já possuem um amor para chamar de seu é importante dar valor a relação. Demonstre ao parceiro(a) a importância dele(a). O Sol na Casa 8 turbinará sua face sensual e aquecerá os momentos a dois. Entregue-se aos seus desejos.

Namastê.