Galã de novelas mexicanas conta se está reconciliando com atriz ou não

PUBLICIDADE

O ator mexicano, conhecido no Brasil pelo par romântico com Angelique Boyer em Abismo de Paixão, Mark Tacher, foi entrevistado pelo canal Las Estrellas na segunda-feira, 28, ocasião em que foi perguntado se ele estaria reconciliando com sua ex-esposa, a atriz Cecilia Galliano, que também foi casada com Sebastian Rulli de 2007 a 2011.

Os dois foram vistos juntos, levantando rumores de uma reconciliação. Eles se relacionaram de 2013 a 2016. Mark descartou a possibilidade dos dois se reconciliarem, alegando que se encontraram por questões de trabalho e que chegaram à conclusão que são melhores amigos do que qualquer outra coisa.

Ele também não descartou a possibilidade de voltar a fazer novelas dramáticas, mas salientou que atualmente está focado em uma série de comédia. Há duas semanas os rumores de uma reconciliação entre Cecilia e Mark aumentaram quando durante uma live, ele respondeu que se reconciliaria com ela, mas não imaginava que o assunto repercutiria tanto.

Já Cecilia deixou em dúvida algum envolvimento com o ex, uma vez que respondeu os rumores alegando que ele foi um bom companheiro e que não tinha do que se queixar.

Mark foi notícia em 2019 por seu casamento relâmpago com a atriz Cynthia Alesco. O casal se casou no civil em abril de 2019 e em junho estavam divorciados. Houve muitos rumores sobre as causas do término, o que poderia ter sido uma relação abusiva por parte de Mark, bem como infidelidade, também por parte do ator.

Recentemente ele declarou que sua relação com Cynthia foi amarga e que não se arrependia do fim do casamento, que não chegou a ter um casamento no religioso, pois a relação chegou ao fim antes da data. Ele nega que tenha sido infiel a ex e descartou a possibilidade de se casar novamente.